Começa um Novo Blog

Data da Criação do Blog 08/04/2011 Criação Oficial 11/04/2001
Meu nome é Leonardo Delmiro mais prefiro que me Chamem de LeoDelmiro
Bom Já faz um Tempo que estou na blogosfera,já tive varios blogs antes desse aqui como Maneiro World(NÃO EXISTE MAIS),Gaz do Riso(Blog Parado) e Alguns Outros.Gosto muito de desenhar ja participei de Blogs como AniMex,Animal(Acabado),e Alguns Outros eu acho.Atualmente Participo no Nintendo Parody.Já faz um tempo que eu queria criar um blog porém,eu não sabia um nome e estava decidindo que programa usar pra desenhar.e Finalmente no Dia 08/04/2011 Criei Porém depois de Arrumar tudo ficou pronto apenas dia 11/04/2011
Fiquei com vontade de criar,Vendo blogs como Schoola Time,Nintendo Parody,Cajón de Fox,Tales Comics,Comuzin,WillTirando entre outros.
Qualquer coisa isso aqui ficará no Sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home